Notícias / Cidade

14/04/2017 - 08:21

Botelho destina emenda para a construção de uma Praça com pista para caminhada em Figueirópolis

Por Folha Regional

Costa Neto

 (Crédito: Costa Neto)
Na última terça-feira (11/04), o prefeito de Figueirópolis D’Oeste, Eduardo Vilela (PSDB) e o vereador Anísio Crispim (PSD) estiveram em Cuiabá para uma audiência com o presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (PSB).

Entre outros assuntos, o prefeito solicitou do Parlamentar, apoio financeiro para a compra de um ônibus de uso exclusivo do transporte dos universitários até os centros acadêmicos de Araputanga e São José dos Quatro Marcos.

Diante da solicitação, Botelho se propôs a contribuir com o desenvolvimento do município junto ao Governo e comunicou a destinação de uma emenda para a construção de uma Praça com pista para caminhada e totalmente iluminada.

O prefeito Eduardo, parabenizou o Deputado pelo belíssimo trabalho desenvolvido a frente do parlamento estadual e agradeceu o mesmo pelo apoio anunciado à Figueirópolis D’Oeste.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet