Notícias / Polícia

13/04/2017 - 11:12

Foragido da Operação Conciliábulo é preso em Cáceres

Por Joner Campos

Facebook

 (Crédito: Facebook)
O grupamento da Força Tática cumpriu, na tarde desta quarta-feira (13), na Operação Conciliábulo, em Cáceres.

Um dos suspeitos de estar envolvidos, de nome Alex Macedo de Oliveira, 30 anos, que estava foragido, foi preso por estar com mandado de prisão em aberto.


Esta prisão é um dos desdobramentos da Operação Conciliábulo que aconteceu na manhã da segunda-feira (10), os envolvidos planejavam realizar assaltos a bancos e carros-fortes em Mato Grosso.

O grupo foi desmantelado pelo Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (GAECO), que cumpriu dez ordens de prisão e busca e apreensão em Cuiabá e na cidade de Cáceres.


Segundo o Sub Tenente Almeida o suspeito foi avistado dentro de um supermercado de Cáceres, de imediato os policiais encontraram o suspeito e deram voz de prisão ao mesmo.
Em seguido mesmo foi conduzido ao Cisc de Cáceres, para as providencias cabíveis.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet