Notícias / Cidade

13/04/2017 - 09:43 | Atualizado em 13/04/2017 - 09:48

IFMT Pontes e Lacerda oferece curso de Leitura e Redação para o Enem voltado à alunos do Ensino Médio

Por Thiago Almeida/Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste ofertará curso de extensão intitulado Leitura e Redação para o Enem, tendo como público-alvo alunos do ensino médio.

As inscrições serão realizadas na Coordenação de Extensão entre os dias 13 e 18 de abril, com oferta de duas turmas, no período matutino e vespertino. O curso terá duração de 56h, com encontros as semanais às quarta-feira das 15h30 às 17h30 para a turma do vespertino e às quinta-feira das 10h as 12h para a turma do período matutino. O curso tem início previsto para o dia 19 de abril para a turma do vespertino e dia 20 de abril para a turma do matutino.

O curso terá como docentes a professora Sara Veloso (Quinta-feira) e a professora Ana Paula Costa (Quarta-feira).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet