Notícias / Economia

12/04/2017 - 09:36

Cooperados aprovam e doação de produtos LACBOM foram feitos no Hospital do Câncer de Mato Grosso

Por Tonny Marcos

Tonny Marcos

 (Crédito: Tonny Marcos)
Em apoio ao Hospital de Câncer de Mato Grosso, a Coopnoroeste/Lacbom fez a doação de um caminhão de produtos Lacbom, praticando o cooperativismo solidário e colaborando com esta importante causa.
 
Por meio de uma aprovação feita pelos cooperados na assembléia geral ordinária do dia 24 de março de 2017 os cooperados autorizaram a Diretoria da cooperativa a proceder a referida doação para o Hospital do Câncer Cuiabá e Barretos.
 
De acordo com Silvia Negri, coordenadora do setor de Desenvolvimento Institucional do Hospital de Câncer de Mato Grosso doação desses produtos fazem a diferença para a manutenção do Hospital, que atende a sete mil pacientes por mês e serve 900 refeições por dia, considerando pacientes e acompanhantes.
 
Participaram da entrega dos produtos o Diretor Presidente Mizael Barreto, Diretor Vice-Presidente Silvio Henrique, conselheiro de administração Edson Luiz (Tecão) conselheiro fiscal Cornélio Ferreira e o gerente comercial Jocélio Ribeiro.

Para o presidente o cooperativismo solidário se pratica com ações concretas. “Essa doação está sendo feita em nome dos nossos cooperados que aprovaram em nossa assembléia essa doação” disse Mizael.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet