Notícias / Polícia

11/04/2017 - 14:55

Menor tentar estuprar uma mulher em Quatro Marcos

Por Quatromarcosnotícias

Enviar para um amigo Imprimir

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
Uma jovem de  22 anos, moradora do bairro Zeferino 2, no município de São José dos Quatro Marcos, publicou em sua pagina no Face book, hoje (9), um texto no qual relata que sofreu tentativa de estrupo, e que supostamente seria praticado por um menor.

Segundo relatos de F. O., ela afirma que o menor invadiu sua casa pela porta do fundo e disfarçado com uma camisa amarrada na cabeça  tentou estupra-la.  O ato só não foi consumado porque a vitima reconheceu o suposto estuprador e o chamou pelo nome, que imediatamente saiu correndo pela porta do fundo.

A jovem é casada e no momento do suposto ataque do estuprador seu esposo não estava em sua residência.

Amedrontada, a vítima da suposta tentativa de estupro disse que não está conseguindo dormir, com medo que o menor invada sua casa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet