Notícias / Saúde

10/04/2017 - 08:22 | Atualizado em 10/04/2017 - 10:15

Hospital São Luiz implanta Pronto Atendimento de Ortopedia

Por Sinézio Alcântara

Enviar para um amigo Imprimir

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Considerado o maior hospital da região Oeste do Estado, o Hospital São Luiz, em Cáceres, passa a contar, a partir deste mês, com um Pronto Atendimento de Ortopedia.

Uma equipe formada por 7 médicos especializados estará prestando serviços de urgência, emergência, além de cirurgias de traumatologia e ortopedia, diariamente, na unidade.

O objetivo da instalação, de acordo com o ortopedista Vicente Palmiro, será oferecer serviços de qualidade para população de Cáceres e região.

O serviço faz parte da empresa Scot, representada pelos médicos ortopedistas e traumatologistas Vicente Palmiro, Roosevelt Torres, Túlio Casado, Ivandro Araújo, Rodolfo Zancanaro, Vinicius Pinzan e Luiz Turdera.

A equipe estará atendendo de forma particular e por todos os convênios ofertados pelo hospital.

Nos três primeiros meses, os atendimentos serão 12 horas por dia. Das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. 

A proposta, conforme Palmiro é prestar atendimento ortopédico especializado, em razão, principalmente, do Hospital Regional, único que presta esse tipo de serviço, já estar sobrecarregado, afirmou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet