Notícias / Educação

08/04/2017 - 07:46 | Atualizado em 08/04/2017 - 07:48

Em Cáceres, Unemat seleciona acadêmicos para atuar no programa Forças no Esporte

Por Lygia Lima - Assessoria Unemat

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
A Universidade do Estado de Mato Grosso abre edital de seleção para acadêmicos de educação física e pedagogia que queiram atuar no projeto de Extensão “Forças no Esporte” que é desenvolvido pela Unemat em parceria com o 2º Batalhão de Fronteira General José Miguel Lanza (2º BFron) do Exército Brasileiro. As inscrições começam na próxima segunda-feira (10) e seguem até o dia 20 de abril.

As bolsas de extensão universitária são oferecidas por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura e tem duração máxima de sete meses, com início no dia 08 de maio e término em 30 de novembro deste ano. O valor da bolsa é de R$ 400,00 mensais e os acadêmicos selecionados devem ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuar no projeto.

Ao todo serão disponibilizadas oito bolsas, sendo seis para acadêmicos de Educação Física e duas para alunos do curso de Pedagogia, que estejam cursando do 1º ao 7º semestre.  O acadêmico não pode possuir vínculo empregatício ou mesmo acumular outro tipo de bolsa.  O processo de seleção dos acadêmicos constará de duas etapas, a primeira consiste na análise de currículo e histórico escolar e a segunda etapa consiste em entrevista que abordará a temática “Ludicidade e Atividades Lúdicas – uma abordagem a partir da experiência interna”. A seleção será conduzida por uma banca avaliadora composta por três membros.

Os interessados deverão se inscrever na Sede Administrativa, na Pró-reitoria de Extensão e Cultura, em Cáceres no período das 14h às 17 horas. No ato da inscrição é preciso apresentar cópias dos seguintes documentos: requerimento de inscrição (Anexo I); Histórico escolar atualizado; RG e CPF, atestado de matrícula; Currículo Lattes/CNPq atualizado e respectivos documentos que comprovem a validade do currículo.

Para mais informações acesse: http://portal.unemat.br/?pg=site&i=proec&m=editais&c=em-andamento

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet