Notícias / Economia

01/04/2017 - 10:19

​Atacadão construirá loja em Cáceres e inauguração será em outubro

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A área de 52 mil metros em frente a Cometa Car em Cáceres, onde o extinto Grupo Modelo pretendia instalar uma unidade, foi adquirida pelo Atacadão que anunciou a construção da primeira unidade na cidade.
 
Conforme fonte da prefeitura, os projetos já estão prontos e em fase de licenciamentos.
 
A obra deverá iniciar em 30 dias e a inauguração está marcada para o aniversário da cidade em outubro deste ano.
 
O prédio terá 15 mil metros de área coberta.

A empresa vai gerar de 350 a 380 empregos diretos e 1.800 indiretos.
 
O Atacadão possuiu três unidades em Cuiabá, e uma em Sinop e Rondonópolis.

Comentários

inserir comentário
13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Edy, em 28.08.2019 às 21:24

    KD A loja tacadão de Cáceres gente???

  • por rafael de oliveira, em 24.04.2017 às 09:32

    onde podemos deixa nosso curriculum ?

  • por De olho no mercado, em 04.04.2017 às 10:49

    Quando esta rede estava apenas com uma loja em VG, os próprios comerciantes faziam compras neste Atacado, consequentemente gerou uma expectativa não só para Caceres mais para todo estado de M.T sendo assim os comerciantes estão colhendo que plantarão. Agora para os consumidores será ótimo. Quanto a geração de emprego, sem dúvidas os que trabalham no pequeno varejo de Caceres irão trabalhar para este Atacado, gerando assim melhor conhecimento.

  • por El Cid, em 03.04.2017 às 16:19

    Lendo os comentários dos leitores, já se entende como há pessoas de mente atrasada em Cáceres. Se o será construída uma unidade do grupo Atacadão é por que os empresários fizeram uma pesquisa de mercado e chegaram a conclusão que é interessante para o grupo. Nada de quebrar os já existentes ou coisa parecida.

  • por MARCIO, em 03.04.2017 às 08:47

    Não tenho duvida o mercado Nossa Senhora Aparecida é Imbatível, pode vir quem vier, não tem estacionamento e nem conforto e nem simpatia, agora preço que todos procuram. sem concorrente

  • por DE OLHO ABERTO, em 02.04.2017 às 22:59

    Parabéns prefeito Francis pela articulação assim acaba uma geração de monopólio na rede de supermercados em nossa cidade pois ja estava se achando os bambam VEM LOGO ATACADÃO VEM TBM FORT ATACADISTA .... DIKA TBM PREFEITURAS DA REGIÃO VAMOS ARTICULAR COM O SENHOR GOVERNADOR PARA ACABAR DE VEZ O MONOPÓLIO DO TRANSPORTE INTERMUNICIPAL DE PASSAGEIROS EM NOSSA REGIÃO PORQUE DO JEITO QUE ESTA AI NÃO DA MAIS PRA SUPORTA

  • por Jaconias, em 02.04.2017 às 12:33

    Quanto maior a concorrência, melhor para os consumidores, pois irá tirar um monopólio mercados tá das mãos de uma única família e, consequentemente, os preços tendem a cair porque ninguém quer perder!! Todos terão que dividir o pão (lucros)!! Daí a tendência de quem tiver o melhor preço tende a ter uma maior procura.

  • por Bruna Rappel, em 01.04.2017 às 22:48

    A concorrência vai ser boa... Atacado Pantanal X Mercado Nossa Senhora Aparecida X Atacadão. Quem vai ganhar????????

  • por Verdade nua e crua, em 01.04.2017 às 22:27

    Um grande erro de quem acha que o atacadao trará somente benefício para a nossa cidade, ele vai falir ou pelo menos reduzir muito o faturamento de vários mercados e supermercados não somente da nossa cidade como também da nossa regiao,para o consumidor será ótimo, porem para os empresários será uma tremenda derrota. Isso que é realmente o ditado desvestir um santo para vestir outro, vai gerar 350 a 380 empregos, certo, mas e os desempregos ? Pois vocês acha o que os supermercados vão fazer para cortar os custos? Mandar embora uma parte ou talvez todos os funcionários. Infelizmente essas grandes empresas vem para uma cidade, vende muito porém o lucro vai para a matriz. Uma ilusão do município achar que vai aumentar a arrecadação, pois esses grupos tem benefícios fiscais que os médios e pequenos não tem, onde se paga um imposto mais caro e ainda reinveste na cidade.

  • por José Marcelo, em 01.04.2017 às 19:28

    Possui uma unidade em Várzea Grande, são 4 lojas na grande Cuiabá.

Mais comentários
 
Sitevip Internet