Notícias / Polícia

30/03/2017 - 10:15 | Atualizado em 30/03/2017 - 10:41

Desemprego é apontado como pivô da violência em Quatro Marcos

Por Tonny Marcos

Fronteira Alerta

Vanderlei Alves de 21 anos foi a vítima mais recente (Crédito: Fronteira Alerta)

Vanderlei Alves de 21 anos foi a vítima mais recente

A população quatromarquense está vivendo um verdadeiro caos referente à segurança pública. Nos últimos dez dias foram registrados o homicídio de 03 pessoas.

O primeiro caso aconteceu no dia 18 de março quando Franciel de Oliveira Marques de 15 anos foi assassinado na estrada da comunidade Caetê.

O outro homicídio  ocorreu na rua São Luiz no bairro Jardim Popular, onde foi assassinado Rosinaldo Aguiar da Silva, 29 anos.

O homicídio mais recente aconteceu na manhã desta quarta-feira (29.03) no centro da cidade na Avenida São Paulo onde Vanderlei Alves de 21 anos  foi assassinado com tiros na cabeça.

Os cidadãos quatromarquenses estão vivendo sobre tensão, uma vez que  além de problema com segurança pública sofre também com a falta de emprego desde que foi fechada a unidade frigorifica do município, que deixou cerca de 900 pessoas sem emprego.

A grande esperança que o cidadão tem é que o prefeito eleito Ronaldo Floreano possa fazer uma gestão diferenciada para que a atual realidade possa ser mudada.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet