Notícias / Polícia

30/03/2017 - 09:01

Ladrão é 'moido no pau' em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
No comecinho da note de ontem, 29/03 (quarta feira), por volta das 19:00Hs, a policia militar foi informada via CIOSP sobre um pizêro medonho ocorrido na Rua São Luis, no Bairro Jardim Popular, em frente a Tuboeste, e que era pra policia ir ligeiro que o pau estava quebrando pro lado de um indivíduo acusado de roubo que estava detido por populares.

VAI VENNNNNNNNNDO

Diante desse pampêro danado a rádio patrulha correu pro local do fato, chegando lá encontraram o trupé formado, encontrando o suspeito identificado como sendo de iniciais L.M.M. de 26 anos, morador do Bairro Santa Cruz, daquele modelo segurado pelo povo.

Os policiais em conversa com a vítima, de iniciais A.F.S.S. de 19 anos, o mesmo disse que ao chegar em casa viu a bicicleta do sujeito em frente a sua residência, quando entrou ouviu um barulho no telhado, em seguida o sujeito passou por ele correndo dentro da casa seguindo em direção a rua, mas que no momento da fuga o indivíduo ainda ameçaou a sua mãe com uma faca, depois correu, mas que ele (vítima), juntamente com alguns vizinhos saíram na batalha do mesmo, ai pronto ! o pau caiu a fôia, pensa num corre corre medonho, sendo que o gatuno com medo de ser pego, saiu pulando muros de várias residências e com isso sofreu várias escoriações, ficando meio esfolado, então, depois de muito custo conseguiram pega-lo, porém já estava sem a faca, somento com o canivete.

Após ouvirem o ralato da vítima e dos vizinhos, o suspeito foi encaminhado até o badalado CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNDO

Já nas confortáveis intalações da delegacia (longe das garras do povo), em seu interrogatório o suspeito disse que realmente tentou levantar um dinheirinho na casa da vítima, carregando alguns objetos, mas que deu azar, pois o mesmo chegou e com isso não deu tempo de "bardear" os seus pertences.

O suspeito disse também que esse negócio de ameaçar as pessoas é mentira e que nem estava com faca nenhuma, que estava apenas com um canivete, e que ainda moeram ele no cêpo, antes da policia chegar para salva-lo das garras do povo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet