Notícias / Cidade

30/03/2017 - 07:54

Prefeito e secretários de Araputanga atendem comunidade nos bairros e localidades

Por Tonny Marcos

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
A comunidade das Botas  sediará Gabinete Itinerantes nesta segunda-feira (03),  do Poder Executivo de Araputanga, quando o prefeito Joel Marins de Carvalho (PSB) e os secretários municipais realizarão atendimento para ouvir  os munícipes da comunidade.

Este será o primeiro Gabinete Itinerante denominado “Prefeito Joel Marins mais perto do povo araputanguense”, cujo  objetivo é o de  ouvir de perto as necessidades da população.

Joel Marins terá seu gabinete montado em uma sala no posto de saúde da comunidade, onde atenderá os moradores, no horário das 13:00 às 17:00 horas e a noite participará de Sessão Itinerante que será promovida na comunidade pela Câmara Municipal de Vereadores.

“Nossa gestão é participativa. iremos até a comunidade das Botas para ouvir o povo e também ter a oportunidade de mostrar o trabalho que estamos realizando para melhorar a nossa cidade” disse Joel Marins ao destacar a importância de conversar com cada cidadão, conhecer as necessidades e demandas.

De acordo com o prefeito, o Gabinete Itinerante é apenas um primeiro passo, uma vez que há demandas a longo e em curto prazo.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet