Notícias / Politica

30/03/2017 - 07:41 | Atualizado em 30/03/2017 - 10:42

Ossada humana é encontrada em Cáceres. Crânio tem perfuração de bala

Por Joner Campos

Policia Civil

 (Crédito: Policia Civil)
Uma ossada humana foi encontrada, ontem (29), a 80 km da cidade de Cáceres no assentamento da Paiol. A ossada foi encontrada por um funcionário de uma Fazenda quando daquela o mesmo procurava uma vaca recém parida.

O proprietário da Fazenda, Ademir Dias depois de ser avisado pelo seu funcionário resolveu procurar a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres, na tarde desta terça-feira (28).


Após os Policiais Civis receberem as informações se deslocaram até o local, juntamente com os peritos da Politec.

Segundo informações do Investigador da Rosinei Neves, a ossada foi encontrada bastante dispersada devido aos animais terem espalhados os ossos no momento quando o corpo estava em putrefação, como urubus.

Os policias que atenderam a ocorrência disseram que a ossada pertence a uma pessoa do sexo masculino. Os ossos foram enviados para a perícia, que poderá informar, após os exames, como foi a morte. Segundo informações preliminares, o crânio da ossada encontra-se com uma perfuração aparentemente de um disparo de arma de fogo.


O Setor de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia aguarda a identificação da Politec e pede aos leitores deste site, que se caso alguém tenha uma informação podem contatar pelo telefone (65) 3903-1235.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por antonio rodrigues, em 13.03.2020 às 12:15

    Ja aconteceu eu nao tenho mas nada haver sobre isso

 
Sitevip Internet