Notícias / Cultura

29/03/2017 - 13:07

Prefeitura de Cáceres vai instalar radares nas principais ruas da cidade

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Após criar polêmica implantando mão única na Rua da Tapagem, no centro da cidade, o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), vai continuar mexendo no trânsito da cidade.
 
Segundo uma fonte próxima ao chefe do executivo cacerense, a prefeitura inverterá o sentido de um trecho da Avenida Getúlio Vargas, para compensar a mão única na Tapagem.
 
Também irá implantar mão única nas marginais da Avenida São Luiz.
 
Outra novidade apurada pelo Jornal Oeste, é que o município está adquirindo dez radares eletrônicos conhecidos como ‘pardal’, para limitar a velocidade em algumas vias da cidade.
 
No mês que vem, duas mudanças anunciadas também deverão vigorar.
 
A inversão da mão da Rua 13 de junho e de um trecho da Rua Riachuelo no bairro Cavalhada.
 
Em documento enviado a um grupo de comerciantes da Rua da Tapagem insatisfeitos com a implantação da mão única, o prefeito confessou que o município não possui estudos técnicos para implantar as mudanças.
 
Afirmou que elas estão sendo feitas porque a prefeitura entendeu que há necessidade de mudança para melhorar e dar mais segurança ao transito.

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tibúrcio junco cacerense, em 31.03.2017 às 20:44

    Dizem por aí que a prefeitura vai instalar uma "posto de pedágio na avenida tranquedo neves este ano" pois é a avenida mais linda da cidade. Kkkkkk o homem quer arrancar o couro de todo jeito da população cacerense e melhorias para nossa cidade que é bom nada né Júnio pouso.

  • por Elza, em 30.03.2017 às 12:27

    Quem elege os políticos da politicagem aqui somos nós os que querem lesar, então pensem bem antes de formalizarem e oficializarem ações contra a população para encher bolso de prefeitura pAra pagar regalias e benefícios de vereadores ! Sabia que iriam arrumar um jeito de pagar gordo salários e benefícios de câmara de alguma maneira !

  • por José Expedicionário, em 30.03.2017 às 08:15

    Quebra molas (sinalizado) é mais barato... Não dá manutenção, não rouba o cidadão, é mais barato e reduz a velocidade também!!! * se é proibido por lei CTB aí já é outra coisa... mas funciona!!! E aqui na cidade tem muitos.

  • por cacerense, em 30.03.2017 às 07:23

    eles estao fazendo os tapa buracos naquele jeito. joga o piche na lama na terra e depois vira aquele monte de murundu. o serviço porco.

  • por Luciana, em 30.03.2017 às 06:47

    Francis está conhecido como " Mão única ", mas com esse radar ele se superou hein? Quem em SAN consciência, vai gastar com radar em uma cidade que tampam buraco com terra, que o trânsito é uma piada, que secretário e pau rodado da um de engenheiro de trânsito, e que faz ruas mão única para evitar a fadiga e mostrar que está trabalhando, ou melhor, mostrar que manda, não vejo a hora deste mandato acabar, para ver se entra alguém de competência para fazer planejamentos e não testes. Este prefeito nada mais quer do que causar

  • por Juliana, em 29.03.2017 às 20:18

    Toma vergonha na cara prefeito, será que é mais uma excelente ideia dos seus secretários ? Tomam vergonha na cara

  • por joao, em 29.03.2017 às 16:46

    Mais um assalto ao bolso do cidadão Cacerense!!!

  • por Fernando, em 29.03.2017 às 16:04

    Vamos resumir ? - A prefeitura e os demais políticos e secretários não vê vc como cidadão e sim como clientes para encher o caixa.

  • por Junior, em 29.03.2017 às 15:44

    Prefeitura não sabe o que faz para arrecadar, as ruas do jeito que está querem colocar radares ? Porque não metem esses radares na .... e no secretariado, vereadores enfim, no meio da politicagem ? Votei no francis mais me arrependi amargamente ! Nas próximas se ele continuar assim nem para vereador ganha !! Cidade cada vez pior e politicagem querendo tirar mais dinheiro do povo ! Pq não vão a .....

  • por Maria Angela, em 29.03.2017 às 15:35

    hummm...difícil entender...a prefeitura ou o senhor prefeito que impõe suas ideias e esses comandados não há o que fazer....cumpra-se!!!!!!

Mais comentários
 
Sitevip Internet