Notícias / Cidade

29/03/2017 - 07:51

Juiz reativa comissão para promover regularização fundiária em Araputanga, Indiavaí e Cabaçal

Por Ferreira Júnior

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
Reativada pelo Juiz de Direito e Diretor do Forúm da Comarca de Araputanga, doutor  Renato José de Almeida Costa Filho, a Comissão de assuntos fundiários se reúne nesta quarta-feira (29), a partir das 8 horas da manhã, no salão do Júri do Forúm.
 
A Comissão presidida pelo magistrado é integrada voluntariamente por representantes de vários setores dos municipios de Araputanga, Indiavaí e Reserva do Cabaçal.
 
Conforme doutor Renato a regularização será discutida em nível urbano e rural. "Regularizar tanto no âmbito urbano, loteamentos irregulares, falta de documento quanto as propriedades rurais sem títulos e assentamentos que ainda não foram regularizados", informou.
 
O juiz destacou a importancia participação da população e convidou a todos para participar também da reunião do Conselho de Segurança (CONSEG),  que será realizada a partir das 19horas, nas dependências da Câmara Municipal nesta quarta-feira (29).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet