Notícias / Cidade

29/03/2017 - 07:40

Projeto formará instrumentistas em Quatro Marcos

Por Quatronoticias

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
O Projeto que será criado visa a formação de ouvintes musicais que tenham em comum o gosto pelo som e pela música e ainda a mesma dedicação e objetivo com os instrumentos, visto que é através deles que irão aprender todas as técnicas necessárias para entoar grandes clássicos.

O lançamento do projeto será durante a Mostra Regional de Dança de Quatro Marcos, que acontecerá nos próximos dias 21 e 22 de abril de 2017, na Praça dos Bandeirantes.

O lançamento contará com a presença do prefeito Professor Ronaldo e da vice-prefeita Cida Rézio, além de Vereadores e demais autoridades.


O Sonora será um importante centro de formação de instrumentistas para a música do município, seja através dos instrumentos de sopro ou de percussão.

Será dele que sairão os jovens e adolescentes que integrarão a Banda Municipal de Música Instrumental e a Fanfarra Municipal. Com a Banda e a Fanfarra em ação, espera-se que a iniciativa seja capaz de transformar vidas, despertando nos jovens o gosto pela música instrumental e de percussão.


De caráter cultural e de lazer, o projeto Sonora é aberto à população com idade entre 12 e 17 anos, residente nos bairros periféricos e ou comunidades. Nele, cada participante terá a oportunidade de aprender tocar um instrumento musical de sopro ou percussão que compõe a estrutura da banda de música ou da fanfarra.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet