Notícias / Economia

28/03/2017 - 16:11

​Oi TV foi a operadora de TV por assinatura a registrar maior crescimento, pelo sétimo mês consecutivo

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Oi TV foi a operadora de TV por assinatura a registrar maior crescimento no mês de fevereiro, fenômeno que acontece pelo sétimo mês consecutivo. A operadora de TV da Oi fechou o mês com 1,335 milhão de assinantes, o que representa um crescimento de 13,4% no comparativo com fevereiro do ano passado e de 1,2% com relação ao mês anterior.
 
Com o resultado, o market share da Oi no segmento cresceu 1,0 ponto percentual em 12 meses e chegou a 7,2% do mercado de TV paga.Em Mato Grosso, a Oi foi responsável por mais de 47,2% do share de adições líquidas no mês. A Oi TV também foi a única operadora a registrar crescimento no comparativo entre os grandes grupo econômicos do mercado, em 2016. O serviço ampliou sua base de clientes cerca de 12%, no período, e fechou o ano com 1,3 milhão de assinantes, um recorde, desde o seu lançamento em 2008.
 
O sucesso do serviço da Oi tem sido impulsionado pelo Oi Total, produto convergente que combina móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo com conta e atendimento integrados. Desde o lançamento, em abril de 2016, o Oi Total já alcançou a marca de 1 milhão de clientes. Cerca de 300 mil desses são novos na Oi, não possuíam produtos da companhia, o que demonstra a atratividade do produto.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por David Silva, em 07.07.2019 às 10:06

    Quero deixar minha satisfação, pelio produto, que é a.Oi tv que disponibiliza canais, abertos em HD e qualidade, 100% digitais, livre sem mensalidades isso possibilita mais confiança, com possibilidades, do cliente poder assinar pacotes, de canais fechados com preços que o não pesa no bolso e também com a opção de recarregar igual um celular e se o cliente, oi tv kivre só querer manterficar só com os cnais, abertos sim o cliente pode porque a oi tv é Livre.

  • por Anisete de Souza Ribeiro, em 19.03.2019 às 20:27

    Eu não consigo acessar a o código de barra pra pagar

  • por Arlison, em 26.04.2017 às 19:23

    Se chover cai o sinal, Se chover na hora do jogo eu perco o jogo, uma merda!!

 
Sitevip Internet