Notícias / Economia

28/03/2017 - 15:18 | Atualizado em 28/03/2017 - 15:28

Hoje tem palesta gratuita no Sebrae Cáceres sobre Sustentabilidade nas Empresas

Por Da Redação

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Hoje, 28, a partir 19, o Sebrae de Cáceres estará proporcionando de forma gratuita aos potenciais empreendedores, empreendedores e colaboradores de micro e pequenas empresas, uma palestra sobre Sustentabilidade nas Empresas, onde serão ministrados os conceitos e as boas práticas sustentáveis possíveis de aplicação nos pequenos negócios, como diferencial competitivo, ajudando a entender a interligação existente a partir do implemento das práticas e os resultados obtidos pela diminuição de custos e impactos ambientais.
 
Com as dicas de sustentabilidade apresentados nesta palestra, o empresário terá a oportunidade de conhecer os benefícios e ganhos da aplicação da sustentabilidade em seus negócios, de forma prática e inovadora.

O Sebrae agora está na Avenida Brasil, 402, no Centro Operacional de Cáceres (COC), localizado no Jardim Celeste.

  
Informação e Inscrições: (65) 3211-6700/ caceres@mt.sebrae.com.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet