Notícias / Polícia

28/03/2017 - 05:27

Homem é morto a tiros na porta de salão de Cabeleireiro em Quatro Marcos

Por Joner Campos

Policia Civil

 (Crédito: Policia Civil)
Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (27) no bairro Jardim Popular em São José dos Quatro Marcos, a 115 km de Cáceres. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava conversando na porta de um salão de cabeleireiro de um conhecido, quando começou a discussão com um suspeito ainda não identificado.

O homicídio aconteceu na Rua São Luiz, de imediato a PM se deslocou até o local e constatamos o fato, a vítima estava caída próximo ao monte de areia de frente a uma residência, já sem vida, foi feito o isolamento do local.

Posteriormente foi acionado a Polícia Judiciaria Civil do município, que se fez presente onde posteriormente acionaram a Politec da cidade de Cáceres, que também se fez presente para as demais providências.

Ainda segundo informações da PM, o homem foi alvejado por pelos menos cinco disparos de arma de fogo sendo, um na mão esquerda, um no braço esquerdo, um no tórax lado esquerdo e dois na cabeça.

Segundo populares a vítima estava sentada em frente à uma barbearia onde começou a discutir com uma pessoa não identificada, que em seguida a vítima saiu correndo em direção a residência, sendo seguida pelo suspeito que efetuou vários disparos de arma de fogo conta a vítima, que veio a óbito no local. 

A Polícia Judiciária Civil, já começou as investigações deste homicídio.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet