Notícias / Politica

27/03/2017 - 08:35

Revista Época cutuca Maggi, Pedro Henry e Guaresqui

Por Midia News

Midia News

O ministro Blairo Maggi, que inspecionou frigoríficos após operação (Crédito: Midia News)

O ministro Blairo Maggi, que inspecionou frigoríficos após operação

Centro das atenções após a deflagração da operação Carne Fraca, da Polícia Federal, o ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP), além de defender o setor, também tem sido alvo de críticas da imprensa. Principalmente pelas indicações políticas em seu ministério.
 
A coluna Expresso, da revista Época desta semana, escreveu: "Diante do escândalo da Carne Fraca, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, criticou indicações políticas para as chefias das superintendências estaduais do Ministério. O curioso é que em Mato Grosso, Estado de Maggi, o chefe da Superintendência, José de Assis Guaresqui, é ligadíssimo ao ex-deputado mensaleiro Pedro Henry, do mesmo partido do ministro.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 27.03.2017 às 13:53

    A época está errada ? Acho que não né !!! Verdade seja dita por mais que os lambe lambe se doam pelo testiculos alheios !

 
Sitevip Internet