Notícias / Cultura

27/03/2017 - 07:47

Araputanguense é eliminada do The Voice Kids

Por 14 de Maio FM

Gshow

 (Crédito: Gshow)
A última mato-grossense que ainda seguia no The Voice Kids, Franciele Fernanda, de 14 anos, deixou a competição neste domingo (26), após disputar a semifinal do reality. 
 
Franciele é da cidade de Araputanga (345 km a Oeste de Cuiabá) e atualmente mora com a mãe no Rio de Janeiro. A jovem cantou “Alô, Alô, Marciano”, clássico de Rita Lee e Roberto de Carvalho, e mais uma vez recebeu inúmeros elogios pelo vozeirão.
 
Ela disputou a semifinal no time de Ivete Sangalo, lutando pela única vaga contra Luis Arthur Seidel, Maria Tereza Prezoto e Thomas Machado – que avançou e está na final. Thomas foi escolhido no voto popular e pela técnica.
 
Em sua despedida, Franciele fez questão de agradecer à sua cidade natal.
 
“Eu quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade. Muito obrigada a toda a produção e um beijo para a cidade Araputanga, Mato Grosso, pro pessoal do Vidigal e da Angola”.
 
Com a saída de Franciele, Mato Grosso não tem mais nenhum representante na final do reality, marcada para acontecer no próximo domingo.
 
Também foram para a final Valentina Francisco (time Carlinhos Brown) e Juan Carlos Poca (time Vitor e Léo).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet