Notícias / Politica

27/03/2017 - 07:36 | Atualizado em 27/03/2017 - 08:14

Vereadores de Pontes e Lacerda flagram trator da Prefeitura abandonado

Por TV Centro Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Quatro vereadores de Pontes e Lacerda encontraram um trator da Prefeitura abandonado no mato, na área pertencente à Unemat.

Maxsuel Guimarães, Márcia Ponte, Antônio da Dengue e Rogério Lero Lero receberam uma denúncia e comprovaram que o trator está, há tempos, nas dependências da Unemat, ao relento e em estado de abandono.
Os parlamentares estiveram no local, documentaram com fotos e se indignaram com a situação.

A falta de cuidado com o patrimônio público não foi a única reclamação dos vereadores. Há algumas sessões atrás, eles aprovaram uma lei que permite a prefeitura disponibilizar máquinas e equipamentos para atender mini e pequenos produtores rurais, principalmente neste período de chuvas, adequado para os trabalhos no campo.
Os vereadores decidiram que vão cobrar explicações do Executivo Municipal.

Um deles alfinetou o prefeito dizendo que ele precisa “parar de capinar e começar a administrar o município”.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet