Notícias / Cidade

26/03/2017 - 07:49 | Atualizado em 27/03/2017 - 08:10

Nico e Lau fazem show hoje em Cáceres

Por Hemilia Maia

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres (AAAC) traz para Cáceres a apresentação É SÓ MOAGE com Nico e Lau. O evento cultural acontecerá nesta segunda-feira, 27 de março às 19h no CineXin. 

Os ingressos estão a venda no cinema, no Restaurante Dito Bendito, na Bicicletaria Pantanal e na Clínica Veterinária Panvet. A apresentação tem classificação etária de 10 anos.


Estudantes do ensino fundamental, médio e superior de qualquer entidade estudantil, desde que apresentem carteirinha, idoso com 60 anos ou mais, com documento de identificação com foto e doadores de sangue com carteirinha pagam meia, os demais pagam R$40,00. Parte da bilheteria será revertida para o tratamento de animais resgatados pela Associação.

A exibição do É SÓ MOAGE em Cáceres é uma realização da AAAC, com produção de Nico & Lau Produções e Instituto Leverger, em parceria com o Cine-Xin e a Gráfica Digital Layout e com apoio cultural da Centro América FM.

Membro da Associação, Amabile de Oliveira Furlan, cita que a realização do evento "só está sendo possível em função da colaboração, por diversas formas, de empresários de Cáceres e Cuiabá, que em prol da causa animal abraçaram nossa iniciativa".

Até o momento a AAAC conta com patrocínio das empresas: Academia Corpuris, Campo Verde Agrícola e Veterinária, Clínica Veterinária Panvet, Contatos Papelaria, Delícias do Pantanal, Disk Certo, Juba Supermercado, Lodi Embalagens, Marista Peças e Serviços, Moto Bike Bicicletaria e Seguradora Caminhos Seguros e o apoio da Cooperativa de Crédito Rural - Sicredi e da Agroseg Corretora de Seguros.

Mais informações em nicoelau.com.br e ou interesse em colaborar (65)3223.6222 e 98401.3545. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet