Notícias / Polícia

25/03/2017 - 09:45

EXPORTANDO TALENTOS: Cacerenses são presos por furto em Pontes e Lacerda

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Dois homens foram detidos durante esta sexta-feira (24/03), suspeitos de furtarem várias residencias em Pontes e Lacerda. Mais de 4 vitimas já reconheceram os produtos recuperados pela polícia.

Guilherme Rodrigo é suspeito de invadir pelo menos 4 casas.  O suspeito estava hospedado em um hotel no centro de Pontes e Lacerda pois não é morador da cidade, mas sim de Cáceres.

Muitos produtos foram encontrados com o criminoso. Perfumes, celulares, bolsas e roupas, além de uma mala com várias lingeries, que segundo informações pertencem a um revendedor. Ele informou que na maioria das vezes a porta estava aberta e ele simplesmente entrava no local.

O segundo suspeito, foi identificado como “Carlinhos”, ele foi avistado pelos policiais com um saco nas costas, contendo vários objetos, até mesmo um ventilador. Quando indagado, ele disse ter encontrado o material no lixo de uma residencia. Ao confirmarem que a situação não procedia, os policiais encaminharam o homem para a delegacia.

Algumas vitima já tinha registrado boletins de ocorrência dos furtos. Elas foram informadas da ação policial e compareceram no Cisc para reconhecer os objetos.

Ambos os suspeitos ficaram detidos para esclarecimentos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet