Notícias / Cidade

25/03/2017 - 09:00

Prefeito de Araputanga acompanha ações na comunidade das Botas

Por Ferreira Júnior

Didmo Randerson

 (Crédito: Didmo Randerson)
O prefeito de Araputanga, Joel Marins de Carvalho (PSB), visitou a comunidade das Botas, na tarde de quinta-feira (23), onde se reuniu com o diretor da Escola Municipal Cleuza Braga Hortêncio, João Batista. Ele estava acompanhado da vereadora Sandra e destacou a importância de manter contato com os moradores e ver de perto as demandas da referida comunidade.

Durante a visita, O prefeito acompanhou a execução de serviços de readequação de estradas, com colocação de manilhamento. "Sabemos que a população precisa dessas benfeitorias e por isso estamos acompanhando de perto às obras executada", frisou Jeol Marins ao destacar que no período de estiagem os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas serão intensificados.

esc 00

Na Escola Municipal Cleuza Braga Hortêncio, o prefeito juntamente com servidores da Secretaria de Educação entregou para distribuição aos alunos livros do Programa Nacional do Livro Didático para o Ensino Médio - PNLEM.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet