Notícias / Cidade

25/03/2017 - 08:29

Rotary realiza Feijoada beneficente neste domingo no Canoas em Cáceres

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
Com serviço voltado a humanidade, o Rotary Clube de Cáceres e a Casa da Amizade realizam neste domingo, 26,  Feijoada beneficente, onde a renda será revertida para os projetos sociais desenvolvidos pelo clube.

Intitulada Feijoada da Amizade será acompanhada de arroz branco, farofa, couve refogada e  laranja. Os cartões podem ser adquiridos com os companheiros do Rotary Club pelo valor de R$ 40,00.

A Feijoada será servida das 11h até 15h  no Restaurante Canoas, sito a Rua Costa Marquês, 853, no bairro São Miguel.

Os organizadores destacam que a feijoada pode ser retirada no local, mas o interessante é que as pessoas se sirvam a vontade no buffet do restaurante, porque além de apreciarem a bela paisagem do nosso rio, poderão curtir um sambinha ao som do Grupo de Pagode Encaixe Perfeito.

Maiores informações  99989-6557 (Adriano), 99967-9173 (Marli).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet