Notícias / Polícia

25/03/2017 - 08:01

Trio é preso com maconha e cocaína em Cáceres

Por Fabiana Mendes | Polícia Militar

PM Cáceres

 (Crédito: PM Cáceres)
Três homens foram presos no final da tarde desta quinta-feira (23.03), com porções de maconha e cocaína no bairro Junco, na cidade de Cáceres.

As prisões foram realizadas após uma denúncia anônima informando sobre um suposto ponto de venda de entorpecentes. Uma guarnição se deslocou em rondas pelo bairro até que visualizou um homem no portão de uma residência, a abordagem e revista pessoal resultaram na apreensão uma porção de maconha.

No mesmo momento, um segundo suspeito surgiu no portão, porém ao avistar os policiais ele tentou retordar para a residência e esconder algo. Detido, a revista pessoal identicou como porções  de cocaína o produto do qual tentou se desfazer. 

Já no interior da residência foram apreendidas 60 gramas de pasta base de cocaína, seis porções de maconha e 15 de cocaína embaladas para o comércio, além de dinheiro e aparelhos celulares. O terceiro acusado também foi  preso na residência.

Os suspeitos A.R.G.D.,de 28 anos, J.S.N., de 27 anos e A.J.F. , de 32 anos foram presos e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet