Notícias / Cidade

24/03/2017 - 17:53 | Atualizado em 24/03/2017 - 17:56

Acadêmico de Medicina da Unemat morre em acidente automobilístico

Por Hemilia Maia

Arquivo Pessoal

 (Crédito: Arquivo Pessoal)
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lamenta o falecimento de Iuri Vinícius da Silva Barros ocorrido nesta madrugada (24).

Acadêmico na Instituição, Iuri cursava o 1º semestre de Medicina, no câmpus de Cáceres, município onde residia com o pai.

Iuri sofreu um acidente automobilístico por volta das 4h na rua General Osório, no Centro de Cáceres, chegou ser socorrido e encaminhado para o hospital, onde veio a óbito. Neste momento o corpo está sendo velado na Funerária Pax Silva, na Avenida Getúlio Vargas.

O pai, Mauricio Pereira Barros, e a madrasta aguardam a chegada da mãe de Iuri, que mora em Tocantins, para definir os trâmites para o enterro do rapaz que completaria 24 anos na próxima terça-feira, dia 28.

Com grande pesar, a comunidade da Unemat externa votos de condolência aos familiares e amigos.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paula, em 26.03.2017 às 20:41

    Que dor imensa essa noticia deixa nos nossos corações .... Sempre vou guardar pra mim aquele sorriso lindo acompanhado de um abraço apertado que causava a sensação de que tudo ia ficar bem! Que nossa senhora conforte os corações dos pais dele e o dos amigos que sendo carismático como tal não eram poucos.

  • por Costa, em 24.03.2017 às 23:50

    Quem o conheceu sabe o quanto esse menino tinha um bom coração e boa índole... orgulho de ter acompanhado a trajetória, mesmo que curta, deste guerreiro que nos deixa ainda menino... Adeus Iuri... Nos deixa a dor da despedida, mas também a doçura das lembranças...

 
Sitevip Internet