Notícias / Cidade

23/03/2017 - 16:49 | Atualizado em 23/03/2017 - 16:51

Veado é flagrado no centro de Cáceres

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Um veado-mateiro, foi resgatado em pela Policia Ambiental de Cáceres, na região central do município. Ele estava bastante agitado devido estar tentando escapar dos cães, na rua Porto Carreiro.

Os moradores acionaram a Polícia Ambiental que resgataram o animal.

Como não apresentava ferimentos, ele foi resgatado e solto nas proximidades da Rio Cabaçal. O veado-mateiro vive nas grandes florestas e matas que margeiam os rios.

A orientação da Polícia Ambiental aos moradores é que, em caso de aparecimento de animais silvestres em áreas residenciais, o indicado é chamar o órgão ambiental através do 190 para que o animal seja capturado com segurança.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joed Luiz, em 24.03.2017 às 14:38

    Só lembrando que: a caça de animais silvestres é proibida, mas no caso de veado tem lá sua exceção é o caso dos da avenida são Luiz, que a partir das 18:00 hrs., eles que são os caçadores. E tem muitos que são caçados mas, com a diferença da arma não ser LETAL.

 
Sitevip Internet