Notícias / Cidade

23/03/2017 - 08:20

Reunião do Conseg de Pontes e Lacerda discutirá construção das sedes do Corpo de Bombeiros e Politec

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública – CONSEG –  de Pontes e Lacerda vão se reunir nesta sexta-feira (24.03) para discutir a construção das novas sedes do Corpo de Bombeiros e da Politec.

A reunião vai acontecer no auditório do Ministério Público, às 09:30h. O encontro deve contar com a presença do deputado Wancley Carvalho e do diretor adjunto operacional do Corpo de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Átila.

Além das pautas de construções das sedes dos órgãos da segurança pública, o encontro também vai discutir o pedido do prefeito Alcino Barcellos  para que a Polícia Militar devolva o prédio onde hoje está instalada a base da PM localizada na praça Miguel Gajardoni. Para o assunto, forma convidados vereadores, prefeito de Pontes e Lacerda e os presidentes da Associação Comercial e da Câmara de Dirigentes Lojistas. As duas últimas entidades são representativas do comércio local.
.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet