Notícias / Polícia

23/03/2017 - 07:53

Irmãos 'boqueiros' mataram menor em Quatro Marcos por divida de droga

Por Quatronoticias

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Irmãos  foram detidos nesta quarta-feira (22) suspeitos de cometerem o crime, diz polícia.
A morte de um adolescente de 16 anos foi motivada por suposta dívida de drogas, versão  relatada pelos criminosos ao delegado da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, Dr.  Henrique Trevisan.

A vítima desapareceu no sábado (18) e o corpo foi encontrado no domingo (19) em uma estrada vicinal que liga a comunidade do Caeté, em São José dos Quatro Marcos, região Oeste de Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, dois irmãos de 22 e 23 anos, foram detidos suspeitos de cometer o crime. 

Segundo o delegado, uma denuncia anônima e  colaboração da sociedade propiciou a elucidação do caso, e fez com que a polícia chegasse até a prisão dos suspeitos.
 Após a prisão ambos confessaram  a participação no assassinato e disse que a vítima foi morta a tiros por suposta divida de compra de drogas.

O suspeitos E.A.T. e L.T.A. foram  autuados por homicídio qualificado e encaminhados à Cadeia de Pública de São José dos Quatro Marcos.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet