Notícias / Polícia

23/03/2017 - 07:48

Um maior e 3 menores são apreendidos após assaltarem mercadinho em Mirassol

Por Joner Campos

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Chegou ao conhecimento dos policiais do 17º BPM que durante a manhã desta quarta-feira (22) houve um roubo em uma mercearia denominada Bela Vista, no qual estavam quatro suspeitos, sendo que dois deles portavam arma de fogo, sendo um revólver e uma pistola.

No referido roubo foi levada uma quantia em dinheiro, um celular e várias mercadorias. A vítima relatou que aparentavam serem adolescentes e que um deles usava óculos "Fundo de Garrafa", momento em que foi mostrada a fotografia do menor, foi reconhecido como sendo um dos autores do roubo.

Diante das informações a Policia Militar e Policia Judiciaria Civil continuou em diligências continuadas a fim de deter os criminosos e por volta das 14h30min a guarnição da PM recebeu informações de que os criminosos teriam sido visualizados tentando fugir da cidade de Mirassol, sendo que foi feito o cerco e foram abordados na saída da cidade sentido Curvelândia, momento em que foi feita a busca pessoal, sendo encontrada a quantia de R$445 reais e 03 celulares.

Indagados sobre as armas de fogo utilizadas no roubo foi passado por um dos suspeitos que estariam portando as duas e que haviam escondido no matagal próximo.

Foram localizadas as armas e os materiais roubados, e diante das circunstâncias foram encaminhados os menores, I. A. O. (16 anos), R. R. S. (16 anos), C. H. S. S. (17 anos) e o maior de idade Edlon Wagner da Silva Simões (19 anos).

Com eles foram encontradas as armas: uma pistola Taurus calibre 765, um revólver Colt calibre 38, celular produto de roubo, várias mercadorias produto de roubo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet