Notícias / Polícia

23/03/2017 - 06:47

Mulher encontrada morta em Cáceres com sinais de espancamento

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na manhã de ontem, 22/03 (quarta feira), a policia militar foi informado via CIOSP de que na BR 070, aproximadamente uns 10Km de Cáceres, próximo a Igreja do Facão, no assentamento bom jardim, uma pessoa havia encontrado uma mulher, aparentemente morta, em um matagal.

Diante das informações os policiais imediatamente foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações, encontrando uma mulher, de aproximadamente 30 anos, totalmente nua, com várias lesões na face, já em óbito.

De imediato a policia civil e a politec foram acionados e rapidamente compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe.

Com a vítima, nenhuma documentação foi encontrada, dificultando com isso a sua identificação.
Investigadores da divisão de homicídios da 1DP, desde o momento em que o corpo foi encontrado, trabalham incessantemente para identificar e prender o autor ou autores desse homicídio, que chocou a cidade de Cáceres.

Os investigadores disseram ainda que percorreram toda a região do facão, perguntando se alguém conhecia a vítima, ou se já viram ela pelas imediações, porém, ninguém a conhecia.

O corpo da vítima se encontra no IML para realização dos trabalhos de necropsia, posteriormente (após a identificação) a liberação aos familiares.

Tanto a policia, quanto os funcionários do IML, pedem para quem conhecer a vítima, ou algum parente, que entre em contato urgente com as unidades comunicando a situação.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Camila, em 23.03.2017 às 10:22

    Mais uma vítima que ficará sem solução, encontrada no mesmo lugar que aquela menina foi queimada viva em 2011 ou 2012. Se tiver gente importante envolvida, funcionário público e policias, com certeza vai cair no esquecimento igual a menina queimada.

 
Sitevip Internet