Notícias / Polícia

22/03/2017 - 12:11 | Atualizado em 22/03/2017 - 12:19

Polícia prende mulher de traficante em Araputanga

Por PJC/MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A mulher de um traficante foi presa em flagrante em ação da Polícia Judiciária Civil, realizada na terça-feira (21), em Araputanga (345 km a Oeste). A suspeita, C.S.S, foi flagrada com drogas e objetos de origem ilícita e foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.
 
A prisão da suspeita aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, em uma residência investigada pela Polícia Civil como ponto de venda de drogas. Segundo a Polícia, a boca de fumo era comandada pelo traficante Wellington de Lima Ribeiro, conhecido como “Nenê”, e marido da suspeita.
 
Em buscas na casa, os policiais encontraram sete porções de pasta base de cocaína, aparelhos de som, celulares e notebook. No momento do cumprimento do mandado, o investigado não estava no local, sendo a sua esposa detida. Ela foi encaminhada a Delegacia de Araputanga, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
 
Participaram da ação os investigadores Ademir (chefe de operações) e Lacerda, coordenados pelo delegado Miguel Macário Lopes.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet