Notícias / Politica

22/03/2017 - 10:59

Vereador de Mirassol inova na forma de atuar

Por TM Notícias

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
O vereador eleito pelo PSC em Mirassol D’Oeste, Fransuelo Ferrai, inova na sua atuação. Seu mandato vem chamando a atenção da população que, diante de tanto descrédito da classe política, pode estar surgindo um grande nome para representar a verdadeira vontade do povo: “Sou servidor do povo e para o povo sou Vereador. Através do projeto “Vereador no seu bairro” amplio minha atuação, pois quem mais sabe das dificuldades senão o próprio munícipe? A partir do diálogo com os cidadãos é que desenvolvo minhas indicações, requerimentos e Projetos de Lei.” Afirmou o Vereador Fransuelo.
 
Apresentamos alguns dos trabalhos desenvolvidos em menos de três meses de mandato:
 
Elaborou uma Emenda a Lei Orgânica e dois Projetos de Lei. Voltado para a saúde, o vereador quer que os agendamentos dos procedimentos de saúde sejam divulgados no Portal da Transparência do município. Outro projeto é a exigência do Gestor apresentar Plano de Metas anualmente para as ações do Poder Executivo.
 
Apresentou 20 indicações ao executivo. Destaque para indicações relacionadas à saúde e a educação. À saúde o vereador indicou ao Executivo que descentralize os agendamentos da saúde, atualmente os munícipes vão até a sede administrativa do município para tal. Na educação indicou a necessidade de projetos no contra turno dos alunos, presença dos pais na escola e investimento no incentivo ao esporte.
 
Encaminhou três requerimentos ao executivo. Os requerimentos são resultados de denuncias dos munícipes que após visitar os locais foi constatada a denuncia. O vereador requereu providencias para as UBS do bairro Parque Morumbi e do bairro Cidade Tamandaré. Fiscalizou também uma empresa que faz manutenção em equipamentos da saúde que, segundo o vereador, está atrasando a entrega dos equipamentos retirados para conserto.
 
Fransuelo afirma que não está sozinho na caminhada. Tudo que leva à Câmara do município é graças à colaboração do povo mirassolense que encaminha reclamações e sugestões. Além disso, quando os projetos necessitam de maior análise, Fransuelo conta com o apoio do Deputado Federal Victório Galli e da sua equipe que o orienta e o apoia nas suas ações.
 
Fransuelo também é bastante atuante nas redes sociais. O vereador afirma que as redes são mecanismos fantásticos de atendimento ao cidadão. A média de atendimento de uma mensagem enviada à página dele é de menos de 1h. Fransuelo entende que as publicações são formas de ser transparente com os munícipes. “Se o munícipe não está na Câmara eu levo a Câmara até ele, preciso prestar contas a quem me deu a missão.”
 

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiza, em 22.03.2017 às 22:31

    Gente os vereadores de cáceres só querem inovar nos salários e benefícios

  • por Elza Sena, em 22.03.2017 às 21:59

    Parabéns à Mirassol por ter elegido uma pessoa que deseja e cumpre seu papel de vereador...certamente...o Vereador é o representante da população do município que o elegeu...é o seu porta voz além de acompanhar a Administração Municipal. Parabéns Fransuelo. Elza Sena

  • por Costa, em 22.03.2017 às 17:46

    Parabéns ao nobre vereador pelas iniciativas. São louváveis. Mas não há dúvidas de que a maior inovação está no nome. Fransuelo é original, é verdade, mas muito, muito feio!!!!!!

  • por Junior, em 22.03.2017 às 16:55

    Os de cáceres poderiam pegar os Bons exemplos e não seguir os carcaça velha mal acostumados com suas siglas que só visam eleger nada mais ! Estamos esperando resultados senhores vereadores de cáceres ! Foram eleitos para que mesmo ???

  • por Fatima, em 22.03.2017 às 11:13

    Que continue a melhorar cada vez mais como representante do povo, afinal foi para isso que recebeu o crédito do voto. Faço votos que consiga atingir os seus objetivos e metas. Pena que em Cáceres, ainda não despontou um desse nível.

 
Sitevip Internet