Notícias / Polícia

22/03/2017 - 10:32

Mulher é presa em Pontes e Lacerda carregando espingarda

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
A Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda deteve na tarde de ontem  (21/03), uma mulher em posse de uma espingarda. Ela informou que encontrou o artefato em meio a um ferro velho.

Ana Lucia Ferreira, de 45 anos, foi abordada no bairro Jardim Morada da Serra. Ela estava carregando alguns produtos em baixo de um tecido, o que pareceu suspeito para os policiais. Ao checarem, perceberam que se tratava de uma espingarda artesanal.

A suspeita relatou que encontrou o artefato jogando em um monte de ferro velho e que o entregaria para a policia. Mas tudo leva a crer que ela venderia ou trocaria a espingarda por entorpecentes.

Segundo o delegado, André Luiz Barbosa, a arma aparente ser antiga, mas está em pleno funcionamento e poderia ser utilizada para cometer um crime. 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet