Notícias / Polícia

22/03/2017 - 09:38

'Tumor e Zé Pequeno' são presos em Cáceres suspeitos de assalto à uma Lan House

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
No finalzinho da manhã de ontem, 21/03, por volta das 11:00Hs, a policia militar foi informada via "190" sobre um trupé danado ocorrido em uma Lan House, localizada na Rua dos Colibris, no Bairro Cidade Alta, sendo que o referido estabelecimento havia sido roubado no dia anterior (segunda feira), e que lá um indivíduo suspeito de participar do roubo estava detido por populares e pelo proprietário da Lan House, e que era pra policia ir ligeiro que o pau estava quebrando.

Diante da comunicação os policiais imediatamente correram pro local do pizêro, chegando lá viram o pampêro formado, encontrando o suspeito, de apelido "Tumor", já dominado, caído ao solo, quebrado no cêpo, e de imediato já recebeu voz de prisão.

O proprietário da Lan House disse para policia que por volta das 11:00Hs, a sua esposa, que cuida o estabelecimento ligou para ele informando que um indivíduo em atitude suspeita estava no interior da Lan House, nisso, ele correu pro estabelecimento e encontrou o sujeito utilizando um dos computadores e perecebeu que ele estava com uma pexeira (faca) na cintura, diante disso, tentou segurar o indivíduo e tentou tirar a pexeira de sua cintura, ai pronto ! o pau quebrou, sairam no tapa por uns 20 minutos e depois de muito custo conseguiu imobilizar o sujeito até a chegada da policia.

Os policiais já enfiaram o indivíduo no camburão, mas antes de ir pro badalado CISC deram uma passadinha no pronto socorro pro sujeito dar uma consertada na "feição", que tava meio estragada devido o alôito que teve com a vítima, depois, enfim......tissaram pra delegacia.

pequeno(1).jpg

VAI VENNNNNNNNNNDO

Após a detenção do suspeito "Tumor" pela policia militar, a policia civil, através da divisão de roubos e furtos da 1DP entrou na parada e começou as investigações para identificar o outro indivíduo que participou do roubo da Lan House, primeiramente perguntaram ao suspeito "Tumor" sobre o seu companheiro de SERVIÇO, então o suspeito disse que na verdade quem havia roubado a Lan House era o famoso "Zé Pequeno" e que ele morava no Residencial Jardim Aeroporto, conhecido carinhosamente como "Subaco de Avião".

Diante das informações os investigadores foram pra casa do suspeito, chegando lá encontraram o "Ze Pequeno", descansando em sua humilde residência, sendo que após receber educadamente os policiais o mesmo confessou o SERVIÇO na Lan House, ai pronto ! é gaiola na certa, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fatima, em 22.03.2017 às 11:19

    É uma pena não ter apanhado até morrer. Vagabundo que vai tirar o pouco de quem está trabalhando honestamente. Penso que quando a policia recebe uma denúncia que populares estão dando um chá de porrete em um ladrão ou assaltante deve alongar a chegada para dar tempo do indivíduo apanhar até morrer, e tbm para o trabalhador fugir do flagrante. Afinal pouca tempo nesse prende solta.

 
Sitevip Internet