Notícias / Polícia

21/03/2017 - 13:01 | Atualizado em 22/03/2017 - 09:09

Homem é baleado no centro de Cáceres

Por Joner Campos

PM Cáceres

 (Crédito: PM Cáceres)
Um homem foi alvo de disparos de arma de fogo, em sua face, na madrugada desta terça-feira (21) no centro de Cáceres.

Segundo informações de testemunhas, a vítima pediu ajuda por voltas das 7 horas da manhã, a guarnição da Policia Militar esteve no local, e adentrou no interior da residência, localizando a vítima ensanguentada com uma perfuração no rosto em um compartimento de um prédio abandonado ao lado CREAS.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada ao local, constatando que a vítima, foi alvejada por disparos de arma de fogo. O homem estava consciente, porém não conseguia falar devido ao ferimento.

De acordo com os funcionários do CREAS, que tiveram o primeiro contato com a vítima, o mesmo disse que o disparo ocorreu no período da madrugada, que já vinha sendo ameaçado de morte, porém não foi informado nenhum suspeito do disparo.

A vítima trata-se Lucas de Oliveira Pereira de 22 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bugre pantaneiro, em 21.03.2017 às 18:33

    Se ele vinha sendo ameaçado de morte é só a polícia dar uma apertada nele para falar quem é o vagabundo que cometeu está tentativa de homicídio e colocar na cadeia.

 
Sitevip Internet