Notícias / Economia

21/03/2017 - 10:53 | Atualizado em 21/03/2017 - 10:54

JBS suspende compra de bovinos em Araputanga e Pontes e Lacerda

Por Tonny Marcos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Operação Carne Fraca que apontou fiscalização irregular de frigoríficos no Brasil teve consequências sentidas nos frigoríficos da empresa JBS em Araputanga e Pontes e Lacerda que suspenderam devido alguns países importadores anunciaram restrições temporárias à entrada de carne brasileira, entre eles a União Europeia, Coreia do Sul e China. Estes 3 países juntos responderam por 27% das exportações brasileiras de carne em 2016.
 
Informações obtidas na empresa JBS de Araputanga confirmaram que foram determinados pela direção da empresa a suspensão da compra de bovinos para abate. A ultima compra realizada pela empresa pagou na arroba o valor de R$ 128,00 com prazo de 30 dias.
 
Ainda não existe nenhuma discussão sobre possível demissão de colaboradores, uma vez que as restrições de importação são apenas temporárias.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 21.03.2017 às 16:13

    Pois é, alguns frigoríficos e alguns mortos de fome de certos órgãos do governo fazem a merda e quem paga e quem não tem nada haver com o esquema ! Sempre e assim !

 
Sitevip Internet