Notícias / Futebol

21/03/2017 - 07:28 | Atualizado em 21/03/2017 - 07:37

Técnico e ídolo do Cacerense, Souzinha justifica rebaixamento: 'Falta de planejamento'

Por Olímpio Vasconcelos

Reprodução/TVCA

 (Crédito: Reprodução/TVCA)
A tristeza tomou conta do elenco do Cacerense ao apito final na derrota por 3 a 1 contra o Sinop, na tarde deste domingo, no estádio Gigante do Norte. A partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Mato-Grossense rebaixou a Fera do Pantanal, que já foi campeã estadual há 10 anos.

Campeão Mato-grossense pelo Cacerense em 2007, o técnico e ídolo do clube Genival Souza Coelho, o Souzinha, não escondeu a insatisfação com os maus resultados e o consequente rebaixamento do time.

- O Cacerense é um clube de vitórias e de títulos. Nós não imaginamos ver o time nesta situação, mas com o planejamento que foi feito no começo uma hora ia afetar. Vamos sentar com a diretoria para que possamos organizar para que o Cacerense volte forte, porque a torcida é apaixonada e sempre acolheu o time – afirmou o treinador.

Souzinha chegou para comandar o time na quinta rodada do Mato-Grossense, após Adilson Baiano deixar o comando técnico. O ex-jogador da Fera do Pantanal disputou cinco partidas como treinador, empatou duas e perdeu três jogos. 

- Nós sabíamos da situação do time. Chegamos no meio do campeonato e pedimos alguns jogadores. Vieram o Dener, que fez o gol, o Tiago lateral, e o Buiú, jogadores experientes, que tentaram dar o melhor, mas dentro das circunstâncias não conseguiram ajudar o Cacerense a escapar do rebaixamento.

O Cacerense encerrou a sua participação no Mato-Grossense 2017 sem nenhuma vitória – três empates e cinco derrotas. O clube não pode disputar a segunda divisão neste ano, somente em 2018.
 
Sinop, Cacerense, Mato-grossense 2017 (Foto: Júlio Tabile/Sinop FC)Sinop, Cacerense, Mato-grossense 2017 (Foto: Júlio Tabile/Sinop FC)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet