Notícias / Educação

21/03/2017 - 06:50 | Atualizado em 21/03/2017 - 07:18

Na avaliação do MEC, FAPAN é a melhor instituição de ensino da região

Por Assessoria

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
O Ministério da educação (Mec) divulgou na última quarta-feira (8) o resultado da avaliação de todas as instituições de ensino do país. No oeste do estado do Mato Grosso, a Faculdade do Pantanal (Fapan) é a melhor e é a 12° melhor entre todas as faculdades do estado.  
Além disso, o curso de administração da Fapan subiu no ranking dos melhores cursos de administração do Mato Grosso. Na última pesquisa, o curso ficou em nono lugar e este ano está em sétimo.  

A avaliação é feita através de três importantes indicadores de qualidade: o Conceito Enade, que avalia o desempenho dos alunos, o Conceito Preliminar de Curso, que avalia a qualidade dos cursos, e o Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição, que avalia a qualidade das faculdades.

A Faculdade do Pantanal agradece a dedicação e esforço dos alunos e dos profissionais das instituições, pois é graças a cada um deles que alcançamos este reconhecimento tão importante para nossa instituição.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet