Notícias / Politica

20/03/2017 - 13:08

Na Coluna Direto da Fonte, Gonzaga diz que Leonardo jogou reeleição fora ao não assumir Saúde do Estado

Por Da Redação

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Na Coluna Direto da Fonte, o jornalista Gonzaga Júnior, fundador e articulista do Jornal Oeste, traz as principais notícias dos bastidores políticos da região.
 
Entre os assuntos, ele diz que o deputado estadual doutor Leonardo (PSD), jogou fora a oportunidade de garantir sua reeleição ao não assumir a Secretaria Estadual de Saúde.
 
Clique no link abaixo, leia e comente:
http://www.jornaloeste.com.br/noticias/exibir.asp?id=40968&noticia=retomando
 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por DURVAL-TORCEDOR DE QUEM E DIREITO, em 21.03.2017 às 07:37

    AO CONTRARIO..

  • por Davi, em 20.03.2017 às 21:44

    Pelo contrário, agiu corretamente. Quanta mais distância deste DESgoverno Taques melhor. Atrasos nos repasses da Saúde, duodécimos dos Poderes, atraso no salário dos servidores, estradas e asfaltos esbutacados. Dr Leonardo precisa ter foco no município, isso sim pode tirar-lhe a reeleição.

 
Sitevip Internet