Notícias / Politica

20/03/2017 - 09:14

Wancley diz que depois de Dante, somente Taques valoriza a região

Por RDNEWS

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Em discurso neste domingo, em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 1ª capital de MT e que comemora 265 anos de emancipação, o deputado Wancley Carvalho (foto), do PV, rasgou elogios ao Governo Taques, que começou efetivamente em janeiro de 2015.

Disse que a região Oeste, que compreende a Grande Cáceres, com mais de 20 municípios, "volta a ser o centro do desenvolvimento de Mato Grosso graças ao governador tucano".

Segundo ele, antes de Taques, o Oeste só registrava "apagão" quanto às ações do Estado na região.

"Depois de Dante, só temos placas (de lançamento e de inauguração de obras) neste governo", enfatizou Wancley, ex-vereador por dois mandatos de Pontes e Lacerda.

Comentários

inserir comentário
9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 22.03.2017 às 12:30

    Pois é ze Guaporé, uns governa para os ricos, outro passa a mão e outros só ficam na promessa mesmo né ? Feliz vc que é iludido e tapiado por conversa mole, pra vc que contenta com pão e circo só me resta dizer: feliz aqueles bobo alegre que cai na lábia de espertinho para arrancar votos.

  • por Junior, em 22.03.2017 às 12:27

    Augusto se estas tal obras saírem mesmo serei o primeiro a reconhecer, porem até o momento sou igual São Tomé, e não venha puxando os testiculos pq se vc estiver de acordo com tudo que passa seu município desculpa, pois eu não estou nada feliz!

  • por Tibúrcio junco cacerense, em 21.03.2017 às 18:43

    Como diz o cientista político cacerense o"Lataria" ... este governador vai ficar na história como o pior governador do estado de mato grosso. E até que enfim vão tirar a cerca da praça barão... quero parabenizar o prefeito se este terminar a obra da praça antes do início do festival de pesca.

  • por Lucia, em 20.03.2017 às 18:10

    Acho que o estado deve gastar milhões com óleo de peroba para passar na cara desse povo

  • por Augusto, em 20.03.2017 às 17:50

    Pra crtiticar nego faz fila, ai quando aparece quem quer fazer as coisas ninguem acredita em nada, quando as obrar forem realizadas na regiao, que esteve abandonada pelo governo anterior inteiro, ai quero ver esses do contra falarem alguma coisa. Parabens Deputado Wancley, vc tem meu total apoio, suas cobrancas darao resultado, pq como deputado nao pode fazer obra, mas cobrar do governo, como tem feito.

  • por Zé Guaporé, em 20.03.2017 às 17:30

    Parabéns, deputado. É de uma honestidade, caráter e ombridade muito grande reconhecer os méritos de outras pessoas. Mora aqui na região oeste há anos, e depois do saudoso Dante nenhum governador fez nada por aqui. O Blairo só foi para os ricos, e o Silval só passou a mão no que era de todos. Parabéns, Wancley. Elogiar e reconhecer não quer dizer que compactua com o que está errado, ou deixa de fiscalizar o que precisa. Esses tal de eleitores ai em baixo é só blá, blá. Mamam nas tetas para falar mal de quem realmente trabalha os méritos precisam ser reconhecidos. 2018 é nois mais uma vez!

  • por Rafa, em 20.03.2017 às 12:52

    Imagina se não valorizasse, o que seria de nós hein ! Palhaçada !

  • por Invergonhado, em 20.03.2017 às 11:47

    Kkkkk. Cadê. A ZPE. Só daqui. A 11 meses na próxima. Eleição. É. Brincadeira. Uma fala dessa...

  • por Junior, em 20.03.2017 às 11:21

    Marqueteiro do governador agora ? Valoriza região ? Com promessas e mais promessas ? Cadê o que ele prometeu para cáceres e região até agora ? Cadê a ZPE ( se bem que Japa credito nisso), escolas do estado estão pegando material para as escolas fiado, imagina se sobra dinheiro para cumprir todas as promessas ! Esse wancley está saindo um perfeito cabo eleitoral, só que não !!! Vai ludibriar outro que aqui nosso couro está grosso já, por isso são ignorados com as tais caravanas da promessa !

 
Sitevip Internet