Notícias / Polícia

20/03/2017 - 08:12

Em Pontes e Lacerda, mulher é presa tentando entrar com droga na 'Cadeia'

Por TV Centro Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Uma mulher identificada como Ana Paula de Proença foi presa na manhã deste domingo (19/03) pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Pontes e Lacerda, por suspeita de tráfico de drogas.De acordo com os investigadores de plantão, ela teria dispensado em um dos banheiros do Centro de Detenção de Provisória (CPD) um pacote com drogas. Ela foi descoberta após denúncia anônima.

Cinco mulheres chegaram a serem detidas, mas a caminho do Hospital Vale do Guaporé, a polícia descobriu que o entorpecente pertencia a Ana Paula, esposa do detento Brayam Lucas Chaves Matheus.

Os agentes penitenciários do CDP só encontraram a droga em um dos banheiros da unidade prisional. Ana Paula confessou que a droga seria entregue ao seu marido.

O delegado responsável pelo caso, só deve falar sobre o caso nesta segunda-feira (20/03).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet