Notícias / Cultura

20/03/2017 - 08:03

Araputanguense passa para semifinal do The Voice Kids

Por Tarso Nunes/RDNEWS

A mato-grossense de Araputanga, Franciele Fernanda, de 14 anos, que atualmente mora no Rio de Janeiro, passou para semifinal do The Voice Kids, da Tv Globo. No entanto, Júlia Paz, de Sorriso, não conseguiu o mesmo êxito e foi eliminada na segunda tarde de shows ao vivo, neste domingo (19).

Primeira a se apresentar, no time de Ivete Sangalo, Franciele soltou o “vozeirão” ao interpretar a música Se Eu Quiser Falar Com Deus, de autoria renomado Gilberto Gil. A jovem foi elogiada, inclusive, por Léo, da dupla Victor e Léo, em razão da interpretação.

Após a escolha do público, no qual 53% preferiram Luis Arthur Sidiel, Franciele foi escolhida por Ivete em razão da expressão ao cantar a música, assim como pela voz.

“Agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui. A minha família que abriu mão de tudo para poder realizar meu sonho”, diz a mato-grossense.


Júlia Paz, por sua vez, foi a segunda a se apresentar no time de Carlinhos Brown. A jovem cantou o clássico Wave, de Tom Jobim. No team Brown, passaram Joyce Mendes, que obteve 32% da preferência do público, e Valentina Francisco, escolhida por Brown.

Na despedida do programa, Júlia agradeceu à família, a professora e a cidade natal.

“Também gostaria de agradecer ao Brown que acreditou em mim, me dando oportunidade de chegar até aqui”, disse a menina bastante emocionada. 


Na semana passada, a cuiabana de 11 anos, Ana Clara, foi eliminada do programa. Ela estava no time da cantora baiana Ivete Sangalo e havia sobrevivido a duas etapas da competição. A cantora mirim interpretou Don't Know Why, canção já gravada pela cantora Norah Jones e composta pelo cantor e compositor Jesse Harris.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet