Notícias / Polícia

20/03/2017 - 07:57

Jovem de 15 anos é assassinado em Quatro Marcos

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Por volta das 04h30min da manhã deste domingo (19), Policiais Militares, foram acionados por populares, que relataram de um homicídio ocorrido na zona rural da cidade de São José dos Quatro Marcos.    
           

Uma guarnição da 3ª Cia PM se deslocou até ao local, onde constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima F.O. M., de 15 anos, que já se encontrava em óbito.  

Os policiais foram informados pelos solicitantes que ao se dirigirem para trabalhar no laticínio localizaram o corpo da vítima, e que não souberam informar mais nenhum detalhe.

A polícia militar informou a polícia civil que também acionou a equipe da Politec de Cáceres, que compareceu e realizou a perícia no local, como também no corpo da vítima, que na sequência foi removido para o IML de Cáceres, onde outros exames serão realizados.

Policiais que estiveram no local, informaram que exames preliminares constataram que a vítima apresentava dois ferimentos, sendo um na mão e outro na região da face, e que o corpo já se encontrava em rigidez cadavérica.

As autoridades suspeitam que o fato já tivesse ocorrido há aproximadamente duas ou três horas antes da sua localização e da comunicação do fato.

Pela característica de como estava o corpo, a principal suspeita é que o jovem tenha sido executado, e a motivação ainda será apurada, no decorrer das investigações.

O caso foi registrado na Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos que a partir de agora passa a investigar o caso

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet