Notícias / Polícia

20/03/2017 - 07:47

Capitão do Exército é preso em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na noite do último sábado, 18/03, por volta das 20:30Hs, uma senhora de iniciais M.G., acionou o 190 informando que sobre um trupé danado que estava acontecendo em uma residência, localizada na Rua dos Caçadores, no Bairro da Cavalhada, onde um capitão do exército brasileiro, de iniciais J.P., de 27 anos, armado com uma pistola havia ameaçado a sua amiga, de iniciais B.B. de 22 anos.

Diante desse pampêro medonho os policiais imediatamente correram pro local do fato, chegando lá conversaram com a vítima (B.B.) caída, desacordada, sendo que a sua amiga (comunicante) disse que a vítima tem um relacionamento com o suspeito (capitão), e que ela dormiu na casa dele e que a vítima havia ligado para ela (comunicante) para ir até a casa do mesmo, pois lá estava acontecendo uma confraternização (com bebidas), então, alguns minutos depois, ela (vítima) juntamente com 02 testemunhas foram lhe buscar.

Quando chegaram na festinha, começaram a ingerir bebidas alcoólicas, mas que em dado momento, a vítima (B.B.), ficou com ciúmes dela (comunicante) com o namorado (capitão), ai começaram uma discussão, nesse atropelo danado, a vítima pegou umtijolo e jogou na televisão, depois começou a quebrar os móveis da casa, após esse ataque de fúria, o suspeito pegou a pistola e colocou na cabeça da vítima (namorada) e disse "se eu quiser dar um tiro na sua cabeça, eu atiro", em seguida guardou a arma em sua cintura.

Perguntado ao suspeito (capitão) sobre os fatos, este disse que a vítima ficou com ciúmes dele com a comunicante (amiga dela), depois quebrou a TV com um tijolo, e ainda disse que iria pegar uma arma que estava no quarto dele, então ele foi atrás, vindo pegar a arma e colocar em sua cintura.

Em seguida, já na porta da residência, comçaram a discutir novamente, onde a vítima disse que eles que seriam incriminados e se auto lesionou com um tijolo, já uma outra testemunha disse que foi até a casa do suspeito, onde lá encontrou o mesmo com 3 mulheres, vendo o ocorrido tentou segurar a vítima para que a mesma não jogasse o tijolo no namorado (capitão), com isso o tijolo acertou ele (testemunha) no supercílio do lado direito, depois viu a vítima e o suspeito entrando no quarto, porém não viu a suposta ameaça e que a lesão que a vítima sofreu, foi ocasionada por ela mesma, na tentativa de incriminar o suspeito.

Em seguida, o corpo de bombeiros foi acionado, comparecendo no local e encaminhado a vítima até o hospital regional para receber cuidados médicos.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Nando, em 20.03.2017 às 18:13

    Tem um povo do exército que não sei o que passa que não tem preparação para asumir cargo e por isso da este tipo de BO ! Cadê os estudos de cada indivíduo para só depois distribuir cargos ? Se eles não sabem, existe pessoas que não tem preparação nenhuma para ser soldado imagina patente maior ! Vamos ter mais critérios, isso não serve só para o exército minha gente ! Por favor !!! E se está arma tivesse disparado ? Como seria ?

 
Sitevip Internet