Notícias / Economia

19/03/2017 - 10:45

​Produtores de Cáceres, Mirassol e Quatro Marcos mostram interesse pelo turismo rural

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A presença de produtores rurais e técnicos da Empaer de Mirassol D’Oeste, São José dos Quatro Marcos e Cuiabá, na oficina de turismo rural aberta na última quinta-feira, 16, em Cáceres, demonstra que o turismo rural já está sendo visto como importante agregador de renda para as pequenas propriedades.
 
Um total de 56 pessoas participaram do primeiro módulo do curso realizado na sede da Associação dos Produtores do Vale da Piraputanga (APROPIRA).
 
A Associação é a principal parceira da Empaer na realização da oficina que tem foco no meio ambiente, artesanato, culinária e paisagismo.
 
A coordenadora e idealizadora do curso, Elicineia Fortes, comemorou a presença de agricultores que foram conhecer a atividade.
 
Ela explicou que o segundo modulo da oficina será realizado na próxima terça-feira, 21. Será uma visita no campo na estação experimental da Empaer na localidade de Facão, em Cáceres, para mostrar a cultura da banana.
 
No dia 25 de abril, a oficina será concluída com uma visita técnica na lavoura de flores tropicais da Empaer em Acorizal.
  • ​Produtores de Cáceres, Mirassol e Quatro Marcos mostram interesse pelo turismo rural
  • ​Produtores de Cáceres, Mirassol e Quatro Marcos mostram interesse pelo turismo rural

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 20.03.2017 às 11:25

    Produtores mostram interesses mais os órgãos competentes bem como estado quanto município da um F.... para eles ! Não viram o exemplo das mamonas que começaram um blá-blá-blá e depois sumiram ! Investimento são promessas não efetuadas e depois descaso ! Por isso o estado está aí com escolas pedindo fiado para poder tampar goteiras !

 
Sitevip Internet