Notícias / Futebol

19/03/2017 - 10:04

​Cacerense pode ser rebaixado hoje em jogo ao vivo pela TV

Por Jornal Oeste

Ilustração/Arquivo/TVCA

 (Crédito: Ilustração/Arquivo/TVCA)
Assim como aconteceu em Barra do Garças, hoje, 19, a partir das 15h, o torcedor de Cáceres poderá assistir ao vivo pela TV Centro América, o fim de uma história e de uma paixão.
 
Caso empate ou seja derrotado pelo Sinop de Marcos Birigui no Estádio Gigante do Norte, o Cacerense será rebaixado para a 2ª Divisão. No primeiro turno, o Cacerense perdeu em casa por 3 a 0.
 
Endividado e sem sequer possui um campo próprio de treinamento, o clube empresa de Cloves dos Santos e Edson Penha Alcântara deverá ir à falência.
 
O fim do Cacerense é resultado do amadorismo que prevalece no futebol de Mato Grosso. Para os torcedores e a cidade, ficará apenas a lembrança da alegria das conquistas da Copa Mato Grosso em 2006 e do Estadual em 2007.
 
O Cacerense deve chegar ao fim antes mesmo de completar 12 anos de fundação.
 
Em Barra do Garças aconteceu a mesma coisa, porém para manter viva a paixão, desportistas, dentre os quais o ex-zagueiro Carréd (Charles) que inclusive jogou no Cáceres na década de 80, tiveram a ideia de criar um novo clube para fugir das dívidas antigas, o Araguaia que atualmente representa a cidade, porém mantiveram a mesma cor do uniforme do Barra, mudando apenas o escudo. Veja nas imagens abaixo, as semelhanças nos uniformes.
  • ​Cacerense pode ser rebaixado hoje em jogo ao vivo pela TV
  • ​Cacerense pode ser rebaixado hoje em jogo ao vivo pela TV
  • ​Cacerense pode ser rebaixado hoje em jogo ao vivo pela TV
  • ​Cacerense pode ser rebaixado hoje em jogo ao vivo pela TV

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por paulo, em 19.03.2017 às 13:03

    montar um time com campeonato em andamento da nisso amadorismo e muita incompetência nao existe voce montar um time em cima da hora

 
Sitevip Internet