Notícias / Polícia

19/03/2017 - 07:40

Mulher é presa ao tentar entrar na Cadeia Pública de Cáceres com droga nas partes íntimas

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Uma mulher foi presa na tarde deste sábado (18) ao tentar entrar na Cadeia Pública de Cáceres com cerca de 200g de maconha nas partes íntimas.

De acordo com a Coordenação da Unidade Prisional, a mulher identificada com as iniciais C. C.  S. (27 anos) foi surpreendida durante a revista íntima e acabou relatando que escondia a droga. A maconha estava embalada em um plástico nas partes íntimas.

A mulher teria confessado que o produto seria entregue ao companheiro Elvis da Cruz Campos. O fato só foi possível graças a uma ligação anônima, os agentes prisionais aguardaram a chegada da suspeita, ao adentrar a revista a mesma foi avisada que seria levada ao Hospital Regional para ser feito o raio x, foi então que a suspeita entrou em desespero e confessou ao Diretor do Unidade que estaria com entorpecentes nas partes intimas.

Foi solicitado ao detento e companheiro que fizesse a retirada do invólucro com acompanhamento dos agentes.

A suspeita foi conduzida para a 1ª Delegacia Judiciária Civil de Cáceres, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico.
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 19.03.2017 às 14:51

    Tem que colocar pimenta-malagueta na xereca dela para parar de frescura ! Mula veia !!

 
Sitevip Internet