Notícias / Educação

18/03/2017 - 10:30

RDNEWS diz que reitora da Unemat fez contrato sem licitação

Por RDNEWS

A reitora da Unemat, com sede em Cáceres, Ana Maria Di Renzo, que viaja no próximo dia 27 e permanecerá 10 dias no Egito para participar do evento "III Edition of Portuguese Languagen Days", autorizou contratação, com dispensa de licitação, da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe). 

A Unemat pagará à Faespe nada menos que R$ 698,5 mil para esta viabilizar a execução administrativa e financeira do vestibular específico de Educação à Distância para provimento de 2.350 vagas.

A Reitoria assegura ter base legal para tal contratação, formalizada no último dia 15, mesmo sem o processo licitatório.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 20.03.2017 às 07:02

    Já passou da hora de fazerem um pente fino nesta universidade, um pente Fíno daquelessssss, não falo por está reitoria mais para explicar muita coisa que a população tem dúvida é colocar as coisas as limpo a década ! #soacho

  • por Agberto Ralfo, em 19.03.2017 às 10:47

    A unemat deveria ser orgulho de todos nós Matogrossenses, mas seriamente as gestão passada e atual deixaram a desejar. Cursos sem estrutura, sala de aula caindo aos pedaços. Água contaminada, criação de cursos sem estrutura física, material e didática, apenas pra fazer média e nome... Basta andar nos campos de Cáceres poderão constatar veracidade dos discasos...

 
Sitevip Internet